Cópia de conteúdo desabilitada.

Sobre o projeto

Sobre o projeto Only Bright Colors

 

A ideia de começar esse projeto fotográfico me ocorreu quando vi uma foto da modelo ruiva Vanessa Ribeiro (@vanessah_ribeiro) feita pelo fotógrafo paulista Ronaldo Carvalho (@ronaldonene). Como sou iniciante na fotografia e encontrar uma modelo ruiva era muito difícil, parti para convidar meninas de cabelos coloridos e a procura foi grande! Após selecionar as quatro primeiras, vi que não se tratava somente de cabelos coloridos e sim de estilos diferentes, cada um com o seu credo, cor, vivência, objetivos e formas de expressão únicas. Cheguei então à conclusão do que o projeto significava, não só meninas ruivas, mas uma diversidade de tudo que as cores representam.

Após o primeiro ensaio com as queridas Victória dos Santos (@victoriadosantos) e Isabela Milioli (@is6b6l6), trocamos uma ideia e chegamos ao nome Only Bright Colors (Somente Cores Brilhantes) que acredito ter encaixado muito bem na proposta do projeto.

O Only Bright Colors consiste em autoestima, em aceitação e expressão do que cada modelo participante é e representa. É um protesto silencioso a tantas barbaridades sociais que ao invés de serem extintas, crescem, numa regressão total de pensamentos que vivemos hoje. O preconceito nunca será aceito, a violência nunca será uma saída e a intolerância nunca será soberana. Ao menos em nós que concordamos com essa filosofia de crescer sem pisar em quem está se esforçando para evoluir como ser humano.

Obrigado a todas as pessoas que participaram, apreciaram e que apoiaram o Only Bright Colors.

Espero que ainda continue com mais cores!

 

Alessandro Monteiro – Tchê Marca – Estúdio Criativo

© Copyright 2019, Tchê Marca - Estúdio Criativo